segunda-feira, 4 de abril de 2011

A história do avião

7 comentários:

  1. Família querida!! Adorei saber do Blog! Muito boa a idéia da postagem de casal. Serguei tem razão sober identificar cada um. E nem precisa colorir as legendas de Jú.
    Aqui que a gente pede fotos específicas?
    Dá para mostrar a casa?
    Bjos pra vcs amados.
    Bjo amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi muita coisa não, mas achei fofíssimo! hehehe
    Tudo de bom pra vcs por aí, muita aventura, muitos dias felizes, a gente daqui de Jampa vai acompanhando por aqui!
    Bjo

    Polly (amiga de Thiago e Carol)

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, Polly, aí vai a história, aquela do aviãozinho:
    Eu e Ravi deixamos Serguei na escola e fomos passear por Auckland. Quando estavamos atravessando, no sinal, um rua bem movimentada, o aviãozinho de brinquedo que Ravi carregava na mão caiu no chão. O sinal já ia abrir para os carros então eu falei para Ravi: Já era! Fomos para a calçada, eu estava carregando o carrinho com uma mão e Ravi na outra. Apertamos o botão e ficamos esperando um milagre, o brinquedo estava bem na terceira, de seis faixas. A motorista do ônibus que estava na primeira faixa olhou para nós com cara de pena. Quando o sinal abriu para os carros, o BMW que era o primeiro da fila desviou do aviãozinho de 10cm, depois dele todos fizeram o mesmo (!!!!). Quando finalmente o sinal abriu para pedestres, eu e ele ficamos muito felizes e fomos lá buscar, uma moça japonesa (puxadinha) que estava na nossa frente pegou-o no chão e me entregou. Ravi me abraçou forte, eu entreguei o brinquedo para ele, que o abraçou e guardou. Depois ele me pediu para repetir a história umas cem vezes. :)

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!! Que incrível e que susto!!!´
    Fofíssimo o Ravi contando a história!!! Figuraça!!!
    Amei Ju!
    beijos
    Pat

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esse contador de histórias!
    Deve ter sido muito emocionante acompanhar o desfecho do aviãozinho. Eu ia chorar.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, com a legenda ficou mais fácil de entender, mas eu já tava encantada com a história só dele tentar contar! lindo tudo, o jeito dele contar e a toda a trama!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. OI Serguei e Ju,
    Adorei a história contada pelo Ravi, ele está fofíssimo e muito esperto.
    Muitas felicidades para vocês nesse novo lugar.
    Deus os abençõe.
    beijos
    Carol Baptista

    ResponderExcluir