terça-feira, 29 de março de 2011

Explicações

Pessoal, como somos estreantes no mundo blogger, ainda tropeçamos em alguns protocolos, mas os amigos entenderão e perdoarão. O blog está no nome de Ju, mas eu, Serguei, também estou escrevendo. Portanto nas primeiras postagens só quem conhece de perto é que vai saber quem escreveu o que. Hoje nós decidimos que as postagens de Ju terão um cor diferente na fonte. As postagens também estão meio anacrônicas, pois no primeiro momento a gente ainda nao tinha as fotos e no hotel a conexão nao era boa, além de cobrar pela quantidade de dados transferidos. Agora estamos em uma casa com conexao 24 horas por dia, o que permite mais postagens. Outra coisa que a gente esqueceu foi de mandar o endereço do blog pra galera (!) então, foi mal. Agora eu mando pelo email. No mais, estamos felizes por aqui e de compartilhar as nosssas aventuras com voces, amigos e familiares queridos. Esperamos os seus comentários pra nos dar forças pra continuar a viagem e as postagens. Tentaremos atualizar o blog mais rapidamente e tentaremos deixá-lo interessante pra quem vê. Muitos abraços e beijos! Serguei, Ju e Ravi.

4 comentários:

  1. Lindos.. vou seguir!!! Posso dá uma daquinha??? Não coloquem textos looongos e caprichem nas fotos! Vou acompanhá-los de pertinho e estou na torcida pelo sucesso da family!!! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, família! Que bom que estão todos bem e se aventurando por essa terra interessante. Achei ótimo poder compartilhar com vocês um pouco dessa aventura. Hoje comprei um globo terrestre no "bazar Sangari", que está fechando a filial de BSB. Estou triste, pois vi isso aqui nascer e estou acompanhando o seu fim... Estou tentando segurar a onda e me preparando para "sabaticar" por algum tempo. Dei uma olhada no meu novo globo e vi o quanto a NZ é distante. Acho que não vai dar para visitar vocês... Mas estarei sempre acompanhando a aventura pelo blog. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ei Serguei, Ju e Ravi,
    Estou feliz por poder acompanhar parte da aventura de vocês aí por essas bandas.
    Desejo que aproveitem bastante de toda essa beleza e que cada dia seja realmente uma grande descoberta.
    De qualquer forma eu já estou me divertindo até com esse blog. Adorando!
    Beijão,
    Wilma

    ResponderExcluir
  4. Gilbram
    Buenas Ser,Ju e Ravi!
    Bom estava procurando o endereço do blog no email, mas tive que consultar o Oráculo Google.
    Estou enviando energia positiva para vocês.Para que a energia seja ainda mais positiva, mande mais fotos. Ser mande um foto sua Surfando.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir