quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu vi duendes, eu vi gnomos, eu vi ninfetas - noite de St Patrick's Day

A noite de St. Patrick é coisa de irlandês, quando os universitários enchem a cara e fazem uma coisa meio carnaval monocromático. Resolvi dar uma conferida na night e - meninos, eu vi isso. (Outras coisas que eu vi nao fotografei com medo de levar uma bifa.)


Hum hum, sei. Wild pair, tá bom...



Melhoraaaando!



Êeeita-la-lá !



Ó o The guardian aí geente.




Um herói da Nova Zelândia pegando a lua com a mão pra num se queimar.



Essa tinha mandado fazer a barra da saia nessa noite. Ficou boa, mas tava prendendo no sapato que era muito grande, hahaeee!



Ôoopa, olha eu com o the guardian aí geeente! Fui de verde pra me enturmar. Quando o cara ficou sabendo que eu era Brasileiro me chamou de 'compadre'.

Depois ainda chegou um cara oferecendo uma bebida 'piu bela' da Itália. Deixei os amigos tomarem , disfarcei e joguei pro santo. Toda. Nascido e criado no lixo eu vou perder pra bascui?



Essas eu já nem lembro direito. Sou canhoto.



Galerinha .



Galerona. Eram só as duas meninas da frente , mas quando eu apontei a camera...


Por hoje é só, que de repente o computer ficou lento.


Abraços pra todos os amigos de farra, que sei que vao gostar. Biu, Dimi, Adriano, Henrique, lembrei de voces...

6 comentários:

  1. uhuu doido!
    esse sapato da moça ta dificil viu.
    abraços cabra

    ResponderExcluir
  2. Essas meninas estão precisando de um norte; já estou pesquisando o preço das passagens! \o/ No mais, Ser, deixe de ser gay e tome a parada mermão!

    ResponderExcluir
  3. E aí, Serguei! Gostei das fotos e ri mto das legendas! hahaha
    Grande beijo!
    Cyntia (não sei se vc se lembra de mim, amiga do Henrique)

    ResponderExcluir