sexta-feira, 15 de julho de 2011

Que sera, sera

Outro dia, ouvindo a Coast de manhã, timeless music, uma musica antiga (e lenta) me lembrou o que as avós diziam "o futuro a Deus pertence". What will be, WILL BE! Tão simples e tão verdadeiro.... mas a maquininha de sonhos está sempre ligada.






Quando eu era criança, gostava de sentar com o Thi e minha mãe para sonhar sobre o que fariamos se ganhassemos na loto, o sonho que eu mais me lembro era viajar de trailer, eu podia quase me sentir dentro de um, vendo um por-do-sol, rodando as estradas com a casa nas costas.





Hoje, tenho a oportunidade de realizar este sonho com Ser e Ravi. Vamos alugar uma campervan daqui a pouquinho e vamos viajar pela ilha norte pelos proximos seis dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










5 comentários:

  1. Pois é Ju, é muito bom realizar sonhos, mesmo após tantos anos.
    Aproveitem a viagem e depois quero ver as fotos!!!
    Abraços em toda família,

    ResponderExcluir
  2. Sonhar sempre, muito, para um dia finalmente viver esse sonho!!!! Maravilha amiga, feliz por vcs, pela aventura, pela alegria da realização!!!
    Fiquei com vontade....
    Beijos
    Pat

    ResponderExcluir
  3. Que massa galera!!!!!! Bom, já que o sonho também era de Thiago e agora também faço parte do sonho dele vou me atrever a pedir uma coisinha tá?! Quando estiverem diante de um lindo pôr do sol desçam do carro/casa, e encostados nele cantem uma bela música e sintam a energia boa que é viver com essa liberdade. Depois me conta para ver se isso num era só maluquice tá. Amo muito vocês.Carol

    ResponderExcluir
  4. Carol querida, quando a mensagem chegou já estavamos sem a campervan, mas aí fica o sonho de um dia fazer uma trip dessas juntos. FOI MARAVILHOSO!!!! Esta que alugamos era para 4 pessoas mas tinham muitas para 6, fiquei pensando muito em voces dois e como seria delicioso se vocês estivessem conosco. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Morei 6 anos na Nova Zelandia. Sempre planejamos viajar de campervan, e nunca tivemos coragem. Hoje as meninas sao adolescentes, tenho quase certeza que nao tem mais nenhuma vontade.
    O tempo passou e a gente nao foi.

    :-(

    ResponderExcluir