sexta-feira, 8 de abril de 2011

Casa





Atendendo ao pedido da Karin querida (que foi a única a comentar o post do aviãozinho, amamos comentários!), seguem fotos da nossa casinha no Fernhill Lodge.




Esta é a vista da sala para a varanda, ali atrás dá para ver a churrasqueira. Eu estava tirando a foto de dentro da sala.











































Eu e Ravi tomando café da manhã e tentando comer um ovo a la coque bem chique






Na varanda, Ravi explica coisas sobre a agua, a terra e o ar para o pai.




A varanda dá para um gramado gostoso.














Eu na cozinha, que é emendada com a sala, dá para se divertir cozinhando e manter a interação.




Neste caso Ravi estava me dando um susto colocando as mãozinhas geladas nas minhas costas.
























A vista de fora da casa. Ela está numa vilinha com mais 4 casas. A nossa é a que está exatamente atrás de mim.



















Ravi está levando o balde com cascalho de madeira (?) que tem nos parquinhos para as crianças não se machucarem, quando cairem.


Ontem fomos em dois parquinhos ótimos, merecem post especifico.







Adoro fotos de pulo, então seguem estas
















6 comentários:

  1. Vejam só o que diz Dona Jiló, se aplica bem a vocês: Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica.

    ResponderExcluir
  2. eeei... você não ia escrever dessa cor bonita e Ser dessa cor usual, nera? tá querendo confundir a audiência, silvio?? saudade de vcs!!!(comentário eterno, agora)

    ResponderExcluir
  3. Pai, adorei o banco de lembranças!

    ResponderExcluir
  4. Liu, querida, consertei a cor (thanks) e coloquei mais uma foto de pulo que tinha ficado faltando. Esta ultima desconfigurou um pouco o post....

    ResponderExcluir
  5. Ju amiga!!!!
    Estou me mordendo para postar o comentário!!! rsrsrsrs
    Que perfeita a casinha de vcs!!! Linda, charmosa, aconchegante, irresistível! A carinha de felicidade de vcs diz tudo!
    Sonho de consumo! Parquinho, jardim, lareira! Eu quero uma assim mesmo! rsrsrsrs
    Vontade de ir visitar vcs! rs
    Beijos lindona
    vamos ver se agora vai!
    Pat

    ResponderExcluir